quarta-feira, 21 de julho de 2010

Resultado do vestibular da Uefs deve sair dia 30

Terminou na manhã desta terça-feira, 20, o vestibular 2010.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) com a aplicação das provas de Física, Química e Biologia. A coordenação prevê que o resultado deve sair até a sexta-feira, 30.

Nesses três dias de provas, o índice de abstenções foi de 14,39%, o que corresponde a 1.277 desistentes. O número de candidatos eliminados por porte de celular somou 17. Apesar dos alertas de fiscais sobre a proibição prevista em edital, eles insistiram em manter os aparelhos nos bolsos e foram flagrados com a ajuda de detectores de metais quando se dirigiram aos sanitários.

Coordenador do vestibular, o pró-reitor de Graduação da Uefs, Rubens Pereira, fez avaliação positiva dos três dias de prova. “Não houve nenhuma ocorrência grave no vestibular, como falsificação de documentos. Nos postos médicos também não houve atendimentos graves. Tudo dentro da normalidade”.

O vestibular da Uefs teve 8.877 inscritos que disputaram as 685 vagas distribuídas em 19 cursos. Cerca de 900 pessoas trabalharam no processo seletivo, entre coordenadores, fiscais, corretores e pessoal de apoio.
(Com informações de Vivian Servo Leite, da Ascom/Uefs)

Nenhum comentário: