segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cláudia Raia e Edson Celulari se separam após 17 anos de casamento


Cláudia Raia e Edson Celulari estão se separando, segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira, 26. O casal, que se manteve unido por 17 anos, era referencia de união estável no mundo das celebridades. Eles têm dois filhos, Enzo e Sophia.

O colunista reproduziu trecho de um comunicado oficial que, segundo ele, será distribuído ainda nesta segunda à imprensa.

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo.

Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento.”

Edson e Cláudia se conheceram e se apaixonaram durante as gravações da novela "Deus nos Acuda", na qual faziam par romântico, em 1992. Desde lá, engataram um namoro e logo depois oficializaram a relação.

Ao longo de sua vida amorosa, Cláudia namorou o humorista Jô Soares, por dois anos, e chegou a se casar com o ator e modelo Alexandre Frota (1986 – 1989).

Nenhum comentário: